domingo, 6 de junho de 2010

Tutoriais




Virando cidadão de um Servidor :


Cidadania significa o servidor da qual seu personagem faz parte. Ele receberá alguns beneficios quando fizer parte de um servidor(canal).
São esses:
*Bonus de caça -> Caçando no canal em que se e cidadão, você recebera 10% de bonus de drop
*Caso kefra seja morto no serve da qual você pertence a taxa subirá para 20% e a cada 100x000x000 de xp recebida subirá mais 1% de bonus drop.
* Se o bonus de drop alcanaçar 80% a xp recebida irá aumentar.
Para obter cidadania ou mudar de cidadania basta clicar na kibita que se encontra na cidadede armia, em frente ao
portao do campo de caça.
Se for arch ou celestial lvl 200+ sera cobrado uma taxa de 10kk em gold 200- 5kk
Mortal poderá ter sua cidadania gratuita, mais se precisar falar com a npc será cobrada uma taxa de 3 ~5kk dependendo do lvl.
Para se desfazer de sua cidadania atual basta digitar o comando/fimcidadao e ir falar com a kibita do servidor q deseja fazer parte com o gold equipado.
Obs: para mortal basta digitar o comando /fimidadao e logar no servidor a qual deseja fazer parte , pegue um convite de lan N e use-o ao relogar seu personagem você irá fazer parte daquele canal.



Modificando o adicional de armas
Obs : Exeto armas arch...

Bom para modificar o add de uma arma você ira precisa de:


. A arma que deseja mudar o add(ela não pode ser anct)
. Os 7 cristais 
 Onde encontrar os cristais ?

 Você pode obtelos através do Com.Carbunkle que fica andando pelas proximidades de Azran.
 Ou dropando em varios "bixos" como :
 Orc , Carbuncle , Carbuncle Agmo , caveira e muitos outros.


Bom você vai juntar tudo o que precisa e vai até o DRAGÃO DE ARMIA, 
então coloque em seu personagem a arma que desejar modificar o add 
e clique no dragão, ele ira modificar o add lembrando que você não 
escolhe o add que virá....               



Tutorial Como fazer anct  :

Para se compor um item ancient(anct) siga os passos  :
1° = Arma que deseja colocar anct +9
2° = 1 joia ( Garnet , Esmeralda , Diamante e Coral )
3° = Aqui você preçisara de 4 itens D +9 ( recomendo que os 4 itens D +9 estejam LE = Lendario para almetar a chance de sucesso).
4° =  Leve os itens ao Compositor na cidade de Azran
5° =  Coloque os itens conforme o tutorial (esta em ordem) e aperte combinação e depois confirmar e boa sorte :) .        

Passando o adicional para o set Arch :

Serão necessarios os seguintes items :

1 peça D+9 com o adiciona desejado
1 peça arch +9 (ambos da mesma classe)
4 pedras da luz.

Leve tudo isso no npc Agatha em Azram.

Em caso de falha, são destruidas as pedras da luz e o set arch.

Chances de probabilidade :
N = 12%
M = 18%
A= 22%
LE= 29% 


Passando add para arma arch

Itens necessários :

1) Arma mortal [D] ou [E] anct +9/+10 ou +11 com o adiciona que você deseja transferir.

2) Arma arch anct +9, que irá receber o adiciona da arma mortal.

3) 100 milhões em gold.

4) Um equipamento [D] +9

Procedimento:
Insira os Itens no NPC Tiny, em Nifleheim, clique em combinar, e confirme.

Em caso de sucesso, a arma arch ficará +7(anct) com o adiciona da arma mortal, e o restante será consumido. Em caso de falha, as armas anct permanecerão intactas, mas o gold e o item +9 se perderão.s


 Destravando LvL 355 e 370 do arch

Lembrando que mortal não precisa destravar somente precisa usar o selo do guerreiro para pegar a capa 355...Selo do guerreiro pode ser adquirido na cidade de kefra para ter o acesso a ela vc tem que ir no servidor que o kefra foi mortal 1º que todos.
Após ter alcançado o level 355, 370, Arch você deve liberar o level e então recomeçar a upar novamente.
Você pode liberar o level travado 355 e 370 utilizando poeira de lac e selado registram através do NPC Linda que é situado na zona neutra entre "Akelonia" e "Hekalotia".
Itens necessários:
2 Pac de lac c/10
1 Pergaminho selado
4 Poeiras de lac soltas
Com estes itens em mãos você já poderá ser membro da Elite do Wyd
No level 370 são utilizados os mesmos itens
Porém você precisará ter de gastar 1 ponto de fame
para ganhar fame é só utilizar o Selo do Guerreiro que é comprado na cidade de kefra
ou resetar 100 pontos de frag no God em noatun.
Após ter feito o mesmo automaticamente sua capa já se tornará capa 355 sem precisar utilizar o Selo do guerreiro
.


 Combinações de Runas






Barra Mytril

Armas:


Magicas:
Primeiramente para tacar barra mytril é preciso de que o add não seja verde. O ADD pode SUBIR ou DESCER. mas ele desce em ordem. nunca some o ADD do nada EX: Tenho uma eirenus 28 eu taco a barra mytril ela pode cair pra 24 ou subir pra 32. Ela nunca sobe de 28 pra 36 de uma vez. A Porcentagem de sucesso de uma barra mytril não foi divulgada pelos GMS ainda. O ADD MAXIMO QUE UMA ARMA DE MAGIA PODE CHEGAR USANDO-SE A BARRA MYTRIL É DE 36% magia. OBS:Se você tacar disparadamente as barras mytril corre o risco de quando você for olhar estar com ADD VERDE


Fisicos:


Primeiramente para tacar a barra mytril é preciso de que o ADD não seja verde. O ADD pode subir ou descer. mas ele desce em ordem, nunca some o add do nada EX: Tenho uma balmung 63 eu taco a barra mytril ela pode cair para 54 ou subir para 72. Ela nunca sobe de 63 a 81 de uma vez. A Porcentagem de sucesso de uma barra mytril não foi divulgada pelos GMS ainda. o ADD maximo que uma arma FISICA pode chegar USANDO-SE a barra mytril é de 81 de DANO. OBS:Se você tacar disparadamente as barras mytril corre o risco de quando você for olhar estar com ADD VERDE


Sets:


Magia:


Primeiramente é preciso que o ADD não seja verde, e tambem não tenha 3 adds EX:25/25/5. O ADD pode subir ou descer. Mas ele desce em ordem, nunca some o add do nada EX: eu tenho um PEITO 30/10 eu taco a barra mytril ele pode cair pra 30/8 ou subir para 30/12. Ele nunca sobe de 30/10 pra 30/14 de uma vez. A Porcentagem de sucesso de uma barra mytril não foi divulgada pelos GMS ainda. o ADD maximo que um item MAGIA pode alcancar USANDO-SE a barra mytril é de 14% magia.OBS:Se você tacar disparadamente as barras mytril corre o risco de quando você for olhar estar com ADD VERDE / Serve o mesmo para luva e bota.




Defesa:


Peito e Calca > Primeiramente é preciso que o ADD de defesa não seja verde. O ADD pode subir ou descer. Mas ele desce em ordem, nunca some o add do nada EX: eu tenho um peito 30/10 eu taco a barra mytril ele pode cair pra 25/10 ou subir pra 35/10. Ele nunca sobe de 30/10 pra 40/10 de uma vez. A Porcentagem de sucesso de uma barra mytril ainda não foi divulgada pelos GMS. o ADD maximo de defesa que essas duas peças podem alcancar é de 40 DEFESA. OBS:Se você tacar disparadamente as barras mytril corre o risco de quando você for olhar estar com ADD VERDE


Luvas


Primeiramente é preciso que o ADD de defesa não seja verde. O ADD pode subir ou descer. Mas ele desce em ordem, nunca some o ADD do nada EX:Eu tenho uma luva 30/14 eu taco a barra mytril ela pode cair pra 25/10 ou subir pra 40/10. Ela nunca sobe de 30/10 pra 70/10. A Porcentagem de sucesso de uma barra mytril ainda não foi divulgada pelos GMS. O ADD maximo de defesa que a luva pode alcancar é de 70 defesa. OBS:Se você tacar disparadamente as barras mytril corre o risco de quando você for olhar estar com ADD VERDE




Sets:




Danos


Primeiramente é preciso que o ADD de dano não seja verde. O ADD pode subir ou descer. Mas ele desce em ordem, nunca some o add do nada EX: eu tenho um peito 30/7 eu taco uma barra mytril ele pode cair pra 24/7 ou subir pra 36/7. Ele nunca sobe de 30/7 pra 42/7. A Porcentagem de sucesso de uma barra mytril ainda não foi divulgada pelos GMS. O Add maximo de defesa que aluva pode alcancar é de 70 defesa. OBS: Se for tacar disparadamente as barras mytrill corre o risco de quando você for olhar estar com ADD Verde ;(


Critico


Primeiramente é preciso que o ADD de critico não seja verde. O ADD pode subir ou descer. Mas ele desce em ordem, nunca some o add do nada EX: Eu tenho um peito 30/7 eu taco uma barra mytril ele pode cair pra 30/6 ou subir pra 30/8. Ele nunca sobe de 30/7 pra 30/9. A Porcentagem de um sucesso de uma barra mytril ainda não foi divulgada pelos GMS. O Add maximo de critico que pode se alcancar é de 9 critico. OBS:Se for tacar disparadamente as barras mytril corre o risco de quando você for olhar estar com ADD verde


PS:Para por add dano e critico não pode se usar sets com 3 ADD EX: 30/30/4.5


Cytera:
A Barra mytril tambem funciona na tiara. Apos você colocar o add nela no 121/121 você pode usar barras mytril nela tambem mas pode ocorrer de você perder o ADD o add maximo que uma tiara pode chegar de defesa e de 70 def.




Armas com critico:
A Barra mytril não funciona em armas com criticos pois o add é verde a não ser que você tenha alguma arma com add que não seja verde.(MUITO DIFICIL NO WYD BR)


As barras mytrils só funcionam em itens archs.

Criando arch

O que é necessário?
Ser level 300 ou superior.
Pedra da Imortalidade.
Sephirot.

Como conseguir Imortalidade e Sephirot?

Imortalidade:
É a fusão das duas almas, Alma da Fênix e Alma do Unicórnio, item necessário para criação do personagem arch.
Para fazer a Pedra da Imortalidade você precisa das duas almas e 10 safiras.

Fundindo as duas almas:

Vá até o Rei do seu reino, você poderá teleportar até ele usando o comando /king (Para usar o comando é necessário o Pergaminho do Portal, vendi por 60k em Noatun), atrás do Rei de seu reino tem um NPC com nome de Oráculo (Oráculo Azul para o reino blue, e Oráculo Vermelho para o reino red), basta clicar no oráculo com as duas almas e as 10 safiras no inventório e as almas serão transformadas na Pedra da Imortalidade.
OBSERVAÇÕES:
*Caso você estaja com a capa Branca, você poderá ir a qualquer um dos NPC para fundir as almas.
*Para que a fusão seja feita, as almas tem que estar uma do lado da outra e "de frente" uma para a outra. (Alma do Unicornio na esquerda e Alma da Fênix na direita).
*Para fundir as almas precisa ser level 300 ou superior.

Sephirot:
O Sephirot serve para determinar a classe do seu Arch (TK, HT, BM ou FM).

Pode ser obitida através do premium Neil por 6.500 de cash
 
 
Obtendo o Sephirot:

Você irá precisar das oito pedras de Sephira:

Nome da Pedra Aberta (Nome da Pedra Fechada)
*Pedra da inteligência (Pedra doLorde Orc)
*Pedra da Sabedoria (Pedra do Esqueleto)
*Pedra da Misericórdia (Pedra do Dragão Lich)
*Pedra do Abismo (Pedra do Demon Lord)
*Pedra da Beleza (Pedra da Manticora)
*Pedra da Vitória (Pedra da Gargula de Fogo)
*Pedra da Originalidade (Pedra da Lugefer)
*Poedra do Reino (Pedra do Rei Demon Lord)
E mais 30kk (30.000.000) em Gold.


Como fundir as oito pedras:
Para fundir as oito pedras, equipe a Pedra da Imortalidade (no mesmo local de Orb's ou Símbolo da Coragem), coloque as oito pedras abertas em seu inventório, 30kk e clique no Mestre de Skills da classe que você que seja o Sephirot, por exemplo: se deseja criar Sephirot de Huntress clique no mestre de Skills de Huntress, aparecerá uma mensagem: irá aparecer a mensagem "Deseja continuar?" Clique em sim e as pedras irão se transformar no Sephirot.
Criando o personagem Arch:
*Equipe a Pedra da Imortalidade (No mesmo local de Orb's ou Símbolo da Coragem).
*Equipe o Sephirot (No mesmo local onde são equipadas Gemas, Ankh, etc).

Vá até seu reino e clique no Rei, irá aparecer uma mensagem: "Deseja continuar?" Clique em Sim. Você será enviado para a tela de Seleção de Personagem com o Arch criado, sem nenhum equipamento.
Lembrando que, como o máximo são 4 personagens, deve ter um slot vazio para o Arch.


Onde conseguir as almas e as pedras:
*Alma da Fênix: Lich Crunt, Lich Bazama, Verid Amald, Sombra Negra (Pode ser comprado por 4.100 de Cash no Premiun Neil).
*Alma do Unicornio: Lugefer Broken (Pode ser comprado por 5.700 de Cash no Premiun Neil).
*Pedra do Lorde Orc: Orc que fica montado em um Dragão Menor próximo à Quest do level 120~125.
*Pedra do Esqueleto: Guerreiro Caveira. Fica no primeiro andar de Dungeon, Próximos à Quest das Hidras (level 266~320).
*Pedra do Dragão Lich: Dragão Lich que fica no "meio do mapa" do terceiro andar de Dungeon.
*Pedra do Demon Lord: Boss de Dungeon, fica no final do 3º andar de Dungeon, é bom levar BM Evocador.
*Pedra da Manticora: Monstro Manticora, fica no meio do deserto, também é bom ir com BM Evocador.
*Pedra da Gargula de Fogo: Monstro Flame Gargula, fica no 2º andar do Submundo, bom ir com BM Evocador.
*Pedra de Lugefer: Monstro Lugefer ou Lugefer Broken, os monstros mais fortes do deserto.
*Pedra do Rei Demon Lord: Boss do Submundo, Lordfrenzy.

O Sephirot é vendido no Premiun Neil, custa 6.500 de Cash.






Criando um personagem CELESTIAL

A Zona de Quest tem no total 7 seções de Quest. Para ter acesso à nova Quest, o Boss Kefra
do “Hall do Kefra” precisa ser derrotado para que um portal apareça. Este portal teleportará
qualquer um que tenha acesso ao Hall do Kefra para outra vila.
Nesta vila existem quatro NPCs:
Uxmal: teleporta para uma das 7 seções da Quest. Para utilizar este NPC, será necessário o
item: Pista da Runas, que pode ser adquirida na Guerra entre Canais, ou através do Alquimista
Odin combinando 7 Poeiras de Lactolerium.
Carthago: Guarda de Carga.
Creta: Mercado.
Premium Neil: Item Mall.
O tempo de processo para cada Quest é de 15 minutos, havendo 5 minutos de tempo de
espera. Assim, 20 minutos serão necessários para executar uma seção da Quest. As seções
são aleatórias, sempre que o Grupo iniciar uma seção, 3 Runas serão enviadas para o líder do
grupo.

--> Quest No. 1 – Ansuz
Grupos: mín 2, máx 2
Tipo do Mapa: O campo é cercado pela parede móvel do castelo
Procedimento: Oito monstros do tipo “Boss” serão gerados na posição designada. Somente
um dos monstros de tipo “Boss” possui a Runa. Se um dos Grupos encontrarem a Runa, esta
seção da Quest será completada.

--> Quest No. 2 – Uraz

Grupos: mín 1, máx 3
Tipo do Mapa: Há 3 Torres (Torre de Thor) no campo. Não há nenhuma parede, escada, árvore
e etc. especificado.
Procedimento: Uma das três torres estará atribuída a cada Grupo quando entrarem na zona.
Eles precisam defender as Torres de Thor dos monstros que atacam à torre do centro do campo.
Se os monstros conseguirem derrotar a sua torre, ganho de Experiência diminuirá em 50%
do normal. Se o monstro derrotar a torre de outro Grupo, ganho de Experiência aumentará em
50% do normal. A Runa será enviada para o Grupo que tiver a pontuação mais elevada após
15 minutos.


--> Quest No. 3 – Thurisaz
Grupos: mín 1, máx 3
Tipo do Mapa: Há uma arena no centro do Mapa.
Procedimento: Somente o líder do Grupo pode ir ao centro da arena. Uma vez que a Quest
for iniciada, um monstro do tipo “Boss” será gerado no centro da arena e os monstros do lado
exterior da arena tentarão entrar na arena para proteger este “Boss”. Não é permitida a entrada
dos membros do Grupo na arena, os mesmos devem evitar os monstros do lado de fora. Se o
líder do Grupo conseguir derrotar o monstro “Boss” na arena, esta parte seção será completada.


--> Quest No. 4 – Gebo
Grupos: mín 1, máx 3
Tipo do Mapa: Há quatro portas e cada porta tem o portal. Esta seção da Quest é realizada por
5 campos no total.
Procedimento: A primeira porta tem um portal. O líder do Grupo deve possuir 7 cristais no
inventário para entrar. O item “Cristal” pode ser encontrado nos monstros normais do jogo
(Cristal I ~ VII – Os cristais da Quest do Dragão Dourado). No entanto, este item pode ser
encontrado neste campo da Quest. A segunda porta tem dois portais sendo necessários 14
cristais no inventário para entrar no portal. Um dos portais transporta os jogadores para o
próximo campo, e o outro faz com que retornem ao campo anterior. Do mesmo modo, o terceiro
campo possui 3 portas e precisa de 21 Cristais para o acesso. Por último, no quarto campo
há 4 portas e a necessidade de 28 cristais. Se o Grupo derrotar o “Boss” no quinto campo, a
seção será completada.

--> Quest No. 5 – Hagalaz
Grupos: mín 1, máx 3
Tipo do Mapa: Este mapa está cercado por 8 salas de Boss.
Procedimento: Se os guerreiros caçarem o “Sulrang” no mapa, o monstro tipo Boss será gerado
em alguma das 8 salas. O monstro do tipo “Boss” será teleportado para outra sala após 10
segundos. O grupo que obtiver a maior pontuação na derrota de “Boss” por 15 minutos ganhará
e completará esta seção da Quest.

--> Quest No. 6 – Isa
Grupos: mín 1, máx 2
Tipo do Mapa: Labirinto com 36 quartos. Sala do “Boss” é localizado no meio do mapa.
Procedimento: A seção inicia nas laterais do mapa. O “Boss” deve ser derrotado no centro do
mapa passando pelos outros quartos. Todos os quartos possuem dano de Fogo por área. Somente
o quarto que o líder do Grupo se encontrar que não haverá este tipo de dano. Se todos
os monstros do quarto forem derrotados, o dano de Fogo será removido. O Grupo que derrotar
o monstro do tipo “Boss” no centro do mapa irá ganhar e completar esta seção da Quest..

--> Quest No. 7 – Jara
Grupos: mín 1, máx 3
Tipo do Mapa: Monstros atacarão os jogadores de todas as partes do mapa. Há um armazém
no meio do mapa que contém 3 entradas.
Procedimento: Há um NPC chamado “PRAYER”. Neste mapa há 100 Gold Carbunkles, a cada
10.000.000 Gold contribuídos ao NPC PRAYER, serão diminuídos 10 destes monstros. Os
jogadores deverão caçar a quantia designada de Gold Carbunkles. A quantia será aumentada
toda vez que “errarem” o “Hell Jakum” que fica correndo pelo armazém. Se não conseguirem
bloquear o “Hell Jakum” e caçar a quantia designada de Gold Carbuncles, o monstro do tipo
“Boss” aparecerá perto do armazém no topo do mapa. O Grupo que caçar o monstro do tipo
“Boss” receberá a Runa.



2. Sistema de criação das pedras secretas.
1) NPC de Combinação: Alquimista Odin (X:3237 Y:1691)
2) Método de combinação: Combine 7 das 24 Runas para criar uma Pedra Secreta.
Runas
Ao completar uma das sete seções de Quest disponíveis após a derrota de Kefra, uma Runa
aparecerá no inventário de um membro do grupo.
Para transformação das 24 Runas em 4 Pedras Secretas, devem-se inserir as Runas na ordem...

>> Custo da combinação : 2.000.000 Gold
>> Probabilidade de sucesso na combinação
>> Caso coloque as 7 Runas na ordem correta - 95 % chance de sucesso
>> Caso tenha ao menos 1 Runa fora de ordem - 5% chance de sucesso
>> Em caso de sucesso ou falha, todas as Runas serão destruídas.


Procedimento para a criação do personagem Celestial


1) Level Requerido a partir de: Mortal Level 400 e Arch Level 356.

2) NPC para a criação: Reis de cada reino.

3) Itens necessários:

>> Itens que Devem estar equipados:
Pedra da Imortalidade
Sephirot – Classe indiferente [o sephirot deve ser o da classe do personagem arch, obrigatoriamente]

>> Itens que devem estar no inventario<<
Pedra Secreta (Água)
Pedra Secreta (Terra)
Pedra Secreta (Sol)
Pedra Secreta (Vento)

4) Resultado do Procedimento:

- Com todos os itens requeridos acima, basta falar com o Rei do respectivo Reino a qual pertence,
ele modificará os itens e o jogador recebrá a Pedra Ideal. Ao clicar com o botão direito na
Pedra Ideal, o Personagem Arch será transformado em Celestial.
- Ao transformar num Celestial:

(1.) A capa do personagem será alterada para Mestre dos Aventureiros.
(2.) Todas as skills serão reinicializadas.
(3.) A Experiência do personagem Celestial será reinicializada.
(4.) A Skill Sephira “Limite da Alma” (buff rox) é aprendida automaticamente.
(5.) Fora estes acima, as demais habilidades serão atribuídas de forma normal.
(6.) A Quest será impossível de ser realizada se o personagem estiver com outros itens no inventário
além da Medalha de Guilda e a Capa.
(7.) O Personagem Celestial inicia no Level 1.
(8.) O personagem Celestial precisa destravar o lv40 e o lv90 (algo como era feito antigamente com o pergaminho selado)
com outras pedras formadas por sequencia de runas.

No entanto, as funções que envolvem o level do personagem como Grupo, Convocação, Teleporte
ainda poderão ser utilizadas na classe Celestial.

Para criação do personagem Celestial, será necessário possuir um personagem Mortal level
400 e um personagem Arch a partir do level 356, sendo entregue ao personagem Celestial uma
pontuação de Status básico de 1001 pontos. Foras estes, serão atribuídos pontos bônus de
Statusdependendo da etapa da Quest Arch “Contrato com os espíritos”.
1) Pontos Bônus de Status de acordo com o level do personagem Arch:
(1) Arch 356 ~ 370 -> 100 Pontos Bônus
(2) Arch 371 ~ 380 -> 300 Pontos Bônus
(3) Arch 381 ~ 398 -> 600 Pontos Bônus
(4) Arch 399 -> 900 Pontos Bônus
(5) Arch 400 -> 1200 Pontos Bônus

2) Pontos Bônus de Status de acordo com a Quest Arch “Contrato com os Espíritos”:
(1) Personagem Arch que concluiu a 1ª Fase da Quest -> 100 Pontos Bônus
(2) Personagem Arch que concluiu a 2ª Fase da Quest -> 200 Pontos Bônus
(3) Personagem Arch que concluiu a 3ª Fase da Quest -> 300 Pontos Bônus
(4) Personagem Arch que concluiu a 4ª Fase da Quest -> 400 Pontos Bônus

Caso tenha ultrapassado o level do Arch e não concluído a Quest, os itens ainda poderão ser
utilizados desde que possua Experiência suficiente para gastar com os 4 itens.
Juntando os tópicos 1 e 2, o personagem Celestial terá então o seu Status básico inicial, sendo
que ao criar o personagem poderá ter no mínimo 1100 pontos e no máximo 2600 pontos.


3) Pontos iniciais de Aprendizagem e Skill ao criar o personagem Celestial.
Independentemente das condições de criação do personagem Celestial ou mesmo da classe, o
Celestial receberá os atributos abaixo:
(1) Aprendizagem -> 855 pontos
(2) Skill -> 1500 pontos
Item Bônus atribuído à Classe Celestial
Com a criação do personagem Celestial, a Cythera é atribuída, mas dependendo da Fase do
personagem Arch a ser transformado num celestial, a sua habilidade será diferente.
- Uso exclusivo para personagem Celestial. Possível a troca.

(1) Cythera Prateada
Atribuído no momento em que o personagem Arch se transforma num Celestial entre o Level
356 ~ 380.
- Slot Válido: Elmo
- Classe do personagem: Celestial.
- Classe do Item: F
- Opção do Item: Defesa 80, Economia de Mana 10%, Dano Perfuração 30.

(2) Cythera Dourada
Atribuído no momento em que o personagem Arch se transforma num Celestial entre o Level
381 ~ 390.
- Slot Válido: Elmo
- Classe do personagem: Celestial
- Classe do Item: F
- Opção do item: Defesa 90, Economia de mana 10%, Dano Perfuração 30, Absorção de
Dano 30.

(3) Cythera Mística
Atribuído no momento em que o personagem Arch se transforma num Celestial no Level 400.
- Slot Válido: Elmo
- Classe do personagem: Celestial.
- Classe do Item: F
- Opção do Item: Defesa 110, Economia de Mana 10%, Dano Perfuração 40, Absorção de dano. 


Criando Sub Celestial

Primeiramente esteja com:
Celestial level 120 ou +
100 de Fama
Sephirot que determinará a classe do seu Sub-Celestial
e Pedra Ideal.

Procedimentos:
Equipe o Sephirot e use a Pedra Ideal.

Sub-Celestial e Celestial ocuparão o mesmo espaço, e não sera criado um novo personagem como quando criado o arch, então para alterar de personagem você deve fazer o seguinte:

Você precisa estar dentro da cidade e ter a Pedra Misteriosa, de um clique com o botão direito sobre a Pedra Misteriosa e pronto, você alterou de personagem. . .
Obs.: Após o uso da Pedra Misteriosa ela desaparecerá.


Como obter a Pedra Misteriosa?

Itens Necessário:

2 Runas (Qualquer uma)
1 Pack de Lactolerium (10un)
Procedimento:

Vá até o npc Ehre em erion, e coloque as runas e o Pack de Lactolerium e pronto, você terá uma Pedra Misteriosa com 10 unidades.

Importante:
- Uma vez criado o Sub-Celestial, o mesmo não poderá ser apagado.
- Com exceção de Skills Sephira, todas as Skills devem ser compradas de
acordo com a classe do seu Sub-Celestial.
- Caso uma Skill Sephira já exista no personagem Celestial antes da
criação do Sub-Celestial, a mesma existirá no Sub-Celestial. Se o Celestial não
possuir a Skill Sephira antes da criação do Sub-Celestial, a mesma existirá
somente no personagem que a comprou.
- De acordo com o level do Sub-Celestial o Celestial irá receber pontos de
Status e vice-versa....



Refinação de +1 a +9

No Wyd, desconsiderando todos os itens marcados como não-refinável, todos os itens podem ser refinados através das soluções. Utilizando as soluções chamadas de “Poeira de Oriharucon” e “Poeira de Lactolerium” para refinação de um item, aparecerá uma marca “+ Nº” atrás do nome do item, para cada 1 nível de refinação aumenta 10% o ataque, defesa e opções adicionais dos valores padrões (estado sem nenhum tipo de refinamento) do item. Caso tenha refinado o item até o nível +9, as habilidades dos itens aumentam até 1,9 vezes e recebem bônus dependente de cada tipo de item.

Para cada nível de refinamento aumentado, fora o aumento desses valores citados acima, o item é banhado por uma aura dourada, indicando o alto nível de poder da arma.

Dependendo da classe dos itens a taxa de sucesso da refinação pode ser maior ou menor. Item de classe A possui uma taxa de sucesso alto economizando o uso das poeiras, quanto maior a classe menor a taxa de sucesso, aumentando o consumo destas poeiras.

* Refinação de +1 a +6 é feita utilizando poeira de Oriharucon. (também possível com Poeira de Lactolerium).
* Refinação de +7 a +9 é feita utilizando Poeira de lactolerium.
* Os itens de +1 a +9 não há possibilidades de quebrar.
Opções adicionais quando +9:

Elmo: nenhum.
Peito: 25 de defesa.
Calça: 25 de defesa.
Luva: Diminuição do delay das skills em 1.
Bota: nenhum.
Cajados e lanças: 8% de ataque magico.
Armas foras os cajados e lanças: 40 de ataque.
Refinação para +10

O sistema é parecido com a formação de item Ancient, para refinar será necessário juntar dois itens +9 e fundir para formar um item +10.
Com a base das opções dos dois itens +9, a opção do item combinado de +10 é definida.
Pela mesma forma de um item Ancient, a opção adicional de um item combinado pode variar de acordo com a jóia (pedra/gema) usada, pode-se fabricar um item que ultrapasse as opções do item +9. No caso de um item Ancient, apenas as armas podem ser combinadas, mas no caso de refinamento de um item para o nível +10, podem ser combinados tanto as armas quanto as defesas. Para formar um item combinado para o nível +10 é necessário o uso de um item chamado de “Pedra do Sábio”.


Necessário:

50kk
4 jóias idênticas. (Garnet, Esmeralda, Diamante, Coral)
1 Pedra do sabio.
2 Itens do mesmo ex: 2 manoplas embutidas A ou 2 manoplas embutidas M.

* NPC que forma o item +9 é a “Aylin” na cidade de Arzran.
* Caso falhe perderá as jóias, o sabio e os 50kk, mais não os itens +9.
* Caso use itens de add diferentes, o add poderá ser misturado dentro de 4 variações possíveis que são exibidas antes da união, você não poderá escolher caso haja sucesso ele sera sorteado dentro das 4 opções.
* Apenas os itens do tipo como Normal, Místico, Arcano, Legendário e Ancient são permitidos para a combinação. No caso de item Ancient, permitido apenas os que foram fabricados pelas mesmas jóias.
* A combinação pode ser feita apenas nas armas Ancient e defesa (Inclusive escudo), mas os acessórios não podem ser combinados. Armas normais padrões não podem ser combinadas.
 
Adicionais das jóias:

Esmeralda: Dano de perfuração 40.
Garnet: Absorção d dano 40.
Coral: Aumento de exp em 2%.
Diamante: Aumento de drop em 8%.
Refinação para +11

Utilizando “Poeira de Lactolerium “ nos itens combinados de +10, pode-se formar um item +11, em caso de sucesso no refinamento a habilidade do item aumentam 20% do valor padrão.


* Quando +11 as opções adicionais dos sets de absorção (garnet) e perfuração (esmeralda) passam a ser 80.
* Refinação muito dificil de ser bem sucedida, sendo aconcelhado por muita gente a usar Poeira de lactolerium 100%, mais é possivel com poeiras normais.
Refinação de +12 a +15

NPC de Combinação: Alquimista Odin
(X: 3237 Y: 1691)
Combinação

Necessário:

Lactolerium
Armaduras ou Armas +11
Pedra Secreta (Água, Terra, Sol ou Vento)
Pedra Secreta (Água, Terra, Sol ou Vento)
Pedsra Secreta (Água, Terra, Sol ou Vento)
Pedra Secreta (Água, Terra, Sol ou Vento)
 Ou :


2 Emblemas da Proteção.
4 Refinações Abençoadas (quanto maior a refinação mais chançe de pegar,não sabe refinar ? veja na parte de dicas Refinando as Refinações Abençoadas).

1) Combinar itens +12: No caso de sucesso (chance de 5%) durante a combinação dos
itens, o item no Slot B será convertido para +12. Em caso de falha, há chance da probabilidade
da refinação do item +11 diminuir para +10.

2) Combinar itens +13: No caso de sucesso (chance de 3%) durante a combinação dos
itens, o item no Slot B será convertido para +13.Em caso de falha, há chance da probabilidade
da refinação do item +12 diminuir para +11 ou do item quebrar.

3) Combinar itens +14: No caso de sucesso (chance de 2%) durante a combinação dos
itens, o item no Slot B será convertido para +14.Em caso de falha, há chance da probabilidade
da refinação do item +13 diminuir para +12 ou do item quebrar.

4) Combinar itens +15: No caso de sucesso (chance de 1%) durante a combinação dos
itens, o item no Slot B será convertido para +15. Em caso de falha, há chance da probabilidade
da refinação do item +13 diminuir para +12 ou do item quebrar.

Itens refinados até +15 permanecerão no Slot B.
Independente do sucesso ou falha da combinação, no processo, todos os itens dos Slots A, C,
D, E, F serão destruídos.
 


Compondo Pedra Espiritual [F] 

Para compor uma é necessário ter

[2] pedras espirituais+9 ABS e/ou PERF.
[1] pedra espiritual +0 a +9.
[4] 4 Poeiras de Lactolerium.
Nível Arch 256+.

Em posse de todos os itens vá até a NPC Shany que fica localizada perto do teleporte da cidade d Nipplehein (Gelo).

No slot 1 e 2 Coloque as Pedras Espirituais+9

No slot 3 a Pedra Espiritual De +0 a +9

Nos outros slots coloque as Poiras De Lac.(PL)

Em caso de falha perde-se as Lacs, a Pedra Espiritual do slot 3 e 500.000 De Gold.

Em caso de sucesso perde-se 2 Milhões de EXP.

A sua nova pedra espiritual será de opção adicional aleatória, podendo ser:

Pedra espiritual(F)+0 - nível limitado 256, absorver dano 15.
Pedra espiritual(F)+0 - nível limitado 256, dano perfurar 15.
Pedra espiritual(F)+0 - nível limitado 256, dano perfurar 15,absorver dano 15.

 

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